Um fórum nada atraente, que não dá nenhuma saudade.


    Sentidos Especiais

    Compartilhe
    avatar
    Chronos
    Moderador

    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 13/08/2017

    Sentidos Especiais

    Mensagem por Chronos em Dom 13 Ago - 17:58:49

    Sentidos

    Todos os humanos possuem cinco sentidos padrões, embora alguns mortais, considerados excepcionais, conseguindo patamares acima dos demais, sendo capazes de realizar pequenos milagres. Como é nitidamente retratado no universo de Saint Seiya, existem mais sentidos além dos habituais. A maneira de despertá-los é necessário nascer com determinado dons ou submeter-se à um árduo e intensivo treinamento, causando-lhe consequências como exaustão. E no pior dos casos; a morte. Os sentidos básicos são: Tato, Olfato, Paladar, Visão e Audição. E abaixo conhecerá aqueles considerado inalcançáveis para os humanos comuns:

    6° Sentido: Intuição
    A habilidade de captar sensibilidades do ambiente e antecipar-se a algo como instinto de sobrevivência. É um enigma para a ciência moderna explicar.

    • Inicial em todos os ranks.

    7° Sentido: Velocidade da Luz
    A capacidade de se movimentar como um relâmpago. Os humanos despertam este sentido após atingir um estágio máximo de cosmo.  

    • Inicial nos Ranks A e S.

    8° Sentido: Arayashiki
    O dom de caminhar no mundo dos mortos. É um sentido despertado geralmente após a morte, embora alguns mortais consigam atingi-lo sem necessariamente estar morto. Ele é descrito como um sentido extremamente sensível, se comparado aos demais, justamente pelo fato da pessoa ser capaz de sentir o ambiente à sua volta com mais vigor, independente ou não de estar no submundo. Existem outras formas de conseguir se locomover no inferno sem ter atingindo o Arayashiki.

    • Inicial para todos os espectros do imperador Hades. Demais cavaleiros necessitam se submeter a um teste desenvolvido pela administração.
    • Qualquer item banhado em sangue de um deus consegue sobreviver e caminhar no submundo.

      Data/hora atual: Ter 11 Dez - 10:41:39